top of page
Buscar
  • Foto do escritoragcvtur

Assembléia de 1 ano de AGCVTUR

Atualizado: 16 de mai. de 2020

Comemorando o primeiro ano da fundação da AGCVTUR, aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2020, a 3ª Assembléia Geral da Associação dos Guias de Turismo e Condutores do Circuito Turístico Nascentes das Gerais e Canastra, no Aeroporto Municipal José Figueiredo em Passos-MG.

Estiveram presentes guias de turismo e Condutores de Visitantes ICMBio dos municípios de Capitólio, Delfinópolis, São João Batista do Glória e Passos.

Na pauta da Assembléia estavam a redefinição da nova diretoria, o aperfeiçoamento dos processos internos de gestão financeira, a adequação de regimento interno e estatuto, a criação de mecanismos para viabilização de arranjos produtivos com os empreendimentos ecoturísticos, além de diretrizes para um plano de ações que irão nortear a AGCVTUR no ano de 2020.

Foi uma reunião de alinhamento bastante produtiva, onde a diretoria foi aclamada por consenso na seguinte ordem: Presidente - Manfriny Leonel (Capitólio), Vice-Presidente – Conrado Andrade (Passos), Tesoureiro – Monica Araújo (São João Batista do Glória), Vice-Tesoureiro – Murillo Borin (Passos), Secretário Administrativo – Vagner Duarte (Passos), Vice Secretário – Pedro Beraldo (Piumhi), Conselho Fiscal – Deber Chagas (Passos), José Marcos (Passos) e Julio Cesar Lima (Passos). Vices do Conselho Fiscal: Daniel Acorinti (Delfinópolis), César Peres (Capitólio) e Delber Leite (Passos).

Fica aqui registrado esse importante momento histórico para nossa Associação. Vida longa para a AGCVTUR! Saudações mineiras!


11 visualizações0 comentário
bottom of page